sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Selinho Declaração de Amizade.


Ganhei esse selinho lindo das amigas: Tiemi, Juleide, Rosemeire, Elia e Andréa. Muito obrigado viu amigas!! adorei!

Declaração de amizade

Declaração de afecto
A amizade é um sentimento k chega devagarinho pelos actos,pelo carinho, pela lembrança,e na net não é diferente.
Você visita um dia um blog, gosta volta... E assim vai crescendo o numero de amigos,das atenções recebidas dos carinhos ganhos.
Funciona assim:
-Escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e nomeamos num post.
-Em seguida visitamos seus blog's e comunicamos a nomeação
-Cada um deverá nomear mais 10 blog's e assim sucessivamente
-Não há selos ou prémios apenas a nossa declaração sincera de afecto
-Receber de volta é pq realmente é considerada uma grande amiga.
Ofereço esse selinho para:
*Raquel
*Táta
*Mary
*Cris
*Dany
*Suzaninha
*Márcia Girassol
*Juleide
*Bella
*Lúlú

2 comentários:

Unknown disse...

Oi tudo bem !!!!

Fabi disse...

OI Mah! vim atraves desse comunicar q minha parceira de troca natalina sumiu! a gente conversou no começo mas já algum tempo q mando e-mail e deixei recado no orkut e ela me ignora. To bem chateada eu contei a ela q era minh primeira troca não sei se ela ficou com medo q eu a enganasse ou coisa parecida, o nome dela é Michele Andrade. Se ela ta sem condições no momento eu entendo perfeitamente, só to triste pela falta de resposta da mesma.. bjos,,