terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sorteio da Troquinha de Natal!


Meninas como combinado vim aqui divulgar as duplas da troquinha de Natal!

e vamos lá...
ah.. como o número de meninas foi impar.. eu fikei com duas parceiras ok!

vamos as duplas..

01. Mariane (eu) 06 Márcia 
02 Tiemi 15 Celina (não tem blog)
03 Soraia 13 Renatta
04 Luciana 10 Sonia
05 Tatiana 09 Lin
07 Iolanda (não tem blog) 08 Kátia
11 Fabiana (não tem blog) 14 Michele
12 Mariangela 16 Cynha

Bom meninas.. peço a todas que se dediquem de coração para que de td certo ok!

muitos beijos e boas troquinhas a todas!

Mah!*

3 comentários:

Tiemi disse...

Olá Dinda, como faço para entrar em contato com minha parceira???

beijinhosssss

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Bom dia Amiga.
Me envie o número de chinelos que você calça.

Sonia disse...

Lindinha já estou trocando conversas com Luciana! Muito legal isso! Resolvi fazer um sorteio de niver no meu blog, espero vc! bjs