quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Promoção de niver da Mah Temellis!*


Meninas vim esclarecer algumas duvidas.. coisas que esqueci de dizer..

Bom.. nossa amiga Raquel, perguntou se os comentários só podem ser feitos nesse blog ou nos outros também!

eu disse a ela que só nesse é que valeria.. mais acabei de mudar de idéia.. vai valer nesse blog e no blog Amores Mah Temellis também ok! vale comentar em QUALQUER post dos blogs certo..

eu vou contabilizar os comentários de todas ok!
os comentários válidos serão os feitos entre os dia 23/09 até 10/10 ok!

ah quanto as letrinhas de verificação já as tirei a pedido da amiga raquel, que realmente perturba fica escrevendo-as rsrsrs.. eu havia esquecido de tirá-las..

bom qualquer dúvida que tiverem me avisem ok!

beijinhos!
Mah!*

60 comentários:

criatividade na veia disse...

amiga

criatividade na veia disse...

os coment´rios podem ser em qualquer post do blog?
ou somente no da promoção?
valdete

criatividade na veia disse...

explique direitinho pra gente entender

criatividade na veia disse...

aguardo resposta

criatividade na veia disse...

agora preciso trabalhar

criatividade na veia disse...

infelizmente

criatividade na veia disse...

por mim ficabva o dia epostando

criatividade na veia disse...

tchauuuuuuuuuuuuuu

criatividade na veia disse...

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

criatividade na veia disse...

até mais tarde

criatividade na veia disse...

beijos

Taty Vieira disse...

Parabens

Taty Vieira disse...

pra vc.....

Artes da Quel disse...

olá

Artes da Quel disse...

querida

Artes da Quel disse...

vim aqui

Artes da Quel disse...

contribuir mais um pouco!

Artes da Quel disse...

bem pouco

Artes da Quel disse...

pois to

Artes da Quel disse...

atarefada

Artes da Quel disse...

que não vai dar

Artes da Quel disse...

de ficar aqui

Artes da Quel disse...

por muito tempo

Artes da Quel disse...

obrigada por ter

Artes da Quel disse...

tirado as letrinhas

Artes da Quel disse...

ajudou bastante! ;)

Artes da Quel disse...

agora tenho q ir

Artes da Quel disse...

bom fim de semana!

Artes da Quel disse...

beijocassssss

Artes da Quel disse...

Fui

Artes da Quel disse...

to indo

Artes da Quel disse...

já vou

Artes da Quel disse...

só mais um

Artes da Quel disse...

outro

Artes da Quel disse...

tenho q ir

Artes da Quel disse...

mas só mais um

Artes da Quel disse...

pq final de semana

Artes da Quel disse...

vou estar na mãe

Artes da Quel disse...

e lá não tem net

Artes da Quel disse...

:(

Artes da Quel disse...

agora tenho q ir mesmo

Artes da Quel disse...

encomenda pra terminar

Artes da Quel disse...

pra poder estudar

Artes da Quel disse...

agora vou mesmo

Artes da Quel disse...

beijinhossssss

criatividade na veia disse...

agora captei a mensagem

criatividade na veia disse...

oi linda

criatividade na veia disse...

estou

criatividade na veia disse...

passando

criatividade na veia disse...

para

criatividade na veia disse...

deixar

criatividade na veia disse...

um oi

criatividade na veia disse...

e uma

criatividade na veia disse...

booaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa noite

criatividade na veia disse...

fui

criatividade na veia disse...

tchau

criatividade na veia disse...

bye bye

criatividade na veia disse...

tchau

criatividade na veia disse...

amanhã eu volto

criatividade na veia disse...

volto sim